terça-feira, 22 de julho de 2008

Grande dia, grande compensação


Hoje sei que é assim que se mantém o peso. Quando de prevê que venha aí um grande dia, tem de se pensar como é que se vai gastar.


O meu dia de anos chegou no dia 04, e com ele uma enorme vontade de fazer um dia especial, só a fazer coisas que me dão prazer e que me mimam.

O MEU dia.

Manhã: ginásio 1hora de cardio + máquinas. Piscina: 30min
Almoço: na "esplanada" lá de casa: Camarão tigre na chapa com manteiga de alho, Gelado "Romântica" - 1/4.
Tarde: festa de fim de ano do infantário do filhote
Jantar: Mariscada em Sesimbra, no Praia Mar. Gelado de sobremesa na Prime

Resumo:

Mto descanso, mas tb mta compensação. É que se posso dizer que comi bem, tb é seguro dizer que me fartei de queimar calorias para poder estar descansada.

Sem comentários: